Hóquei de mesa e tabuleiro de aventura são novos brinquedos Mario já disponíveis em lojas japonesas

Parceira antiga da Nintendo, a Epoch lançou recentemente no Japão dois novos brinquedos da linha Super Mario que certamente já estão fazendo brilhar os olhos de fãs do bigodudo nas lojas da região. Um deles é este divertido hóquei de mesa que você vê na imagem acima, um jogo que pode ser disputado por até quatro pessoas, cada uma com seu próprio rebatedor, e traz fichas estampadas com itens e inimigos dos games Mario. É possível ainda competir em um empolgante jogo de tiro onde os alvos são placas de personagens como Mario, Kamek, Hammer Bro., Boo, entre outros. Este brinquedo está à venda na Amazon Japan por 3.731 ienes (cerca de U$33).


Ainda mais interessante é o tabuleiro da Epoch que traz uma aventura completa do Mario em sua missão de resgatar a Princesa Peach para até quatro jogadores, com direito a um mecanismo especial para chutar Cascos Verdes nos inimigos do caminho. Temos até mesmo uma estimulante competição por Moedas durante o longo percurso, que passa por diversos cenários temáticos como floresta, mar e céu. O jogo de tabuleiro Super Mario Coin Adventure Game Zakuzaku Coin Challenge também pode ser encontrado à venda na Amazon Japan pelo preço de 2.866 ienes (cerca de U$25).

2 Comentários

  1. Tem uma penca de tabuleiros do Mario no Japão!

    ResponderExcluir
  2. Want to get 30 bitcoin-related referrals per month, absolutely free?

    Here's Exactly How:

    1. Claim 3,000 (3,000/10,000/30,000 levels) free satoshi per day from the Mellow Ads Faucet.

    2. Start a 24 hours banner campaign (define the budget to all your available satoshi) promoting a bitcoin related referral page.

    3. When the campaign expires, re-claim and re-start.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem