Fãs britânicos elegem Rainbow Road como a melhor pista de Mario Kart 8 Deluxe; produtor fala sobre sua criação

A disputa foi, como era de se esperar, bastante acirrada, mas após uma intensa competição que durou mais de dez dias a estrelada e multicolorida Rainbow Road foi eleita a melhor pista do game Mario Kart 8 Deluxe (NS) no evento MK8CourseCup realizado pela Nintendo do Reino Unido. A Grande Final desta copa foi realizada no dia 28 de abril entre as pistas Hyrule Circuit e Rainbow Road, e com 59% dos votos do público a mítica estrada do arco-íris acabou levando a melhor sobre o lendário circuito do Reino de Hyrule.

Para celebrar esta importante conquista, a Nintendo britânica publicou uma breve entrevista com Kosuke Yabuki, produtor de Mario Kart 8 Deluxe, que traz curiosas revelações sobre a criação deste fantástico percurso amado por tantos(as) fãs da série. Confira as fascinantes declarações de Yabuki logo abaixo.

Nintendo UK: O que mais te deixa orgulhoso em relação ao design da Rainbow Road?
Kosuke Yabuki: Minha parte favorita é como as duas rotas formam uma espiral entrelaçada antes de avançar em direção à curva final. O design permite diferentes táticas de jogabilidade dependendo dos seus itens e da situação ao seu redor, assim como mudar sua rota, ou pegar um atalho entre os dois caminhos da espiral.

No entanto, esta é também a parte onde pilotos de todo o mundo estão mais propensos a cair da pista... Se você continuar caindo não importa o que faça, então em Mario Kart 8 Deluxe é possível tentar uma virada com o Smart Steering (Direção Inteligente). Esta opção dá a oportunidade de qualquer pessoa se divertir dirigindo por aí.

Nintendo UK: Com tantas pistas Rainbow Road nos games Mario Kart anteriores, como você fez para deixar esta de Mario Kart 8 Deluxe parecer nova e especial?
Kosuke Yabuki: Nós temos feito as pistas Rainbow Road como uma forma de marcar o final de cada game Mario Kart. Uma vez tomada a decisão de que Mario Kart 8 incluiria o remake de uma Rainbow Road antiga, trabalhamos para criar novos visuais e áudio da Rainbow Road fazendo uso de uma tecnologia de futuro próximo, como a anti-gravidade, para conseguir um contraste.

Perto das beiradas da pista você verá Toads vestindo trajes espaciais e torcendo por você. Na verdade há um símbolo do modo online deste game e ele aparece em lugares como a tela de definição das partidas também, então fique de olho neles.


Se você não curtiu tanto assim a escolha da Rainbow Road como a melhor pista de Mario Kart 8 Deluxe, a Nintendo do Reino Unido quer saber qual é o seu top 5 pessoal das pistas deste game, e realizará um sorteio com as respostas que vai conceder a um(a) participante créditos no valor de £50 para efetuar compras na Nintendo eShop.

Para participar deste sorteio, basta acessar o post publicado pela Nintendo no Twitter através deste link, e digitar uma resposta com as suas cinco pistas favoritas de Mario Kart 8 Deluxe, acompanhada dos marcadores #MK8Top5 e #MK8D, até o dia 7 de maio. Vale lembrar que esta promoção é aberta somente a residentes do Reino Unido. Boa sorte a todos(as) que participarem!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem