Comercial do Nintendo Switch feito por fãs leva a diversão portátil do console às alturas; assista ao vídeo

A Nintendo definitivamente tem feito um excelente trabalho na produção dos vídeos promocionais do Nintendo Switch, mas isso não impede alguns fãs mais entusiasmados de explorar ideias ainda não utilizadas pela criadora de Mario. O comercial criado pela dupla de produtores russos Valera Boluchevsky e Richard Chirkin para o seu canal Юзя no YouTube, por exemplo, consegue transmitir de uma forma leve, bem-humorada e vitaminada a proposta singular do Nintendo Switch.

Com o título de Banana Switch, o comercial acompanha, com uma imersiva visão em primeira pessoa, dois amigos que recebem um Nintendo Switch de presente das mãos de um estranho "visitante amarelo" e resolvem experimentar a novidade enquanto passeiam pela cidade de Moscou.

Com diversas referências sonoras ao clássico Donkey Kong Countr 2: Diddy's Kong Quest, o vídeo destaca a portabilidade do novo console doméstico da Nintendo ao mostrar partidas de Mario Kart 8 Deluxe e The Legend of Zelda: Breath of the Wild sendo jogadas em situações diversas como um passeio de bicicleta, uma viagem de ônibus, e até mesmo durante um salto de pára-quedas! Confira o divertido desenrolar desta excêntrica porém bastante imaginativa homenagem ao Nintendo Switch através do vídeo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem