Cena com Emma Watson no filme "O Círculo" traz inusitada referência à rivalidade entre Mario e Sonic; assista

terça-feira, 9 de maio de 2017

Com estreia prevista para o dia 22 de junho nos cinemas brasileiros, o filme de suspense O C√≠rculo aborda o bastante controverso tema da invas√£o de privacidade na forma de uma poderosa empresa de tecnologia cujo novo projeto envolve um nefasto sistema de vigil√Ęncia chamado SeeChange, uma mini-c√Ęmera com a qual as pessoas podem compartilhar momentos de sua vida. Para f√£s de games, no entanto, uma das cenas que mais est√° chamando a aten√ß√£o neste filme √© a que faz refer√™ncia √† lend√°ria rivalidade entre Mario e Sonic.

A cena mostra uma entrevista de emprego da jovem protagonista Mae, interpretada por Emma Watson (a eterna Hermione dos filmes da saga Harry Potter), para ingressar na companhia The Circle. O entrevistador lhe faz uma série de perguntas em sequência relacionadas a gostos pessoais, e uma delas é: Mario ou Sonic?

Achando certa graça da pergunta, Mae responde sem titubear: "early Sonic, late Mario", que pode ser traduzido como "Sonic antigo, Mario atual". Acompanhe a inusitada cena em questão no vídeo logo abaixo e diga-nos se compartilha ou não da mesma opinião de Mae, leitor(a); você prefere os games Mario e Sonic antigos ou atuais? Comente!

Link Direto

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio