VersĂŁo "Mini" do Nintendo Switch pode ser lançada em 2019 para agradar ao pĂșblico infantil, segundo analistas

domingo, 16 de abril de 2017

Seria o Nintendo Switch um console desajeitado demais para ser utilizado de forma adequada por crianças em seu modo portĂĄtil? De acordo com a opiniĂŁo dos analistas da Citigroup, maior empresa de finanças do mundo, a resposta para esta pergunta Ă© certamente afirmativa, e eles ainda vĂŁo alĂ©m ao prever que a Nintendo lançarĂĄ uma versĂŁo "Mini" de seu novo console daqui a dois anos com o intuito de agradar ao pĂșblico infantil. Leia a seguir a declaração que os analistas Minami Munakata, Kota Ezawa e Alicia Yap fizeram sobre este assunto ao site Bloomberg.

Embora o Nintendo Switch possa ser utilizado como um dispositivo portåtil, achamos que as crianças menores podem ter dificuldades em uså-lo de uma forma confortåvel neste formato devido ao seu tamanho e peso. Portanto, acreditamos que a Nintendo vai lançar uma versão portåtil dedicada mais leve do Switch, que possivelmente serå chamada de Switch Mini.

Embora prefiram nĂŁo arriscar um preço sugerido para esta hipotĂ©tica versĂŁo mini do Switch, os analistas da Citigroup acreditam que a Nintendo pode vender 6.7 milhĂ”es de unidades nos primeiros doze meses, e que no geral o Switch deve vender 25.7 milhĂ”es de unidades atĂ© o final de março de 2019. E vocĂȘ, leitor(a), concorda com a opiniĂŁo destes analistas de que a Nintendo poderia se beneficiar muito financeiramente se decidir lançar um "Switch Mini"? Comente!

Via Bloomberg e Newatlas (imagem)
    • ComentĂĄrios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio