Penas de pavão e vencedores de concurso de design de moda são os destaques do dia no aplicativo Miitomo

A nova atualização do aplicativo Miitomo (iOS/Android) trouxe novidades bem interessantes para quem gosta de artes marciais e também para exibicionistas de plantão. Quem curte lutas certamente vai apreciar vestir seu Mii com o tradicional quimono de caratê branco que já vem com a cobiçada faixa preta na cintura. Personagens Mii mais alegres sem dúvida vão preferir as espalhafatosas penas de pavão que podem ser colocadas como enfeite nas costas para conferir um visual mais carnavalesco. Confira a lista completa dos itens adicionados à Loja Miitomo logo abaixo.

Itens adicionados à Loja Miitomo

- Quimono de caratê
- Meias de tripulação numeradas
- Penas de pavão

Se você participou ou estava ansioso(a) para saber quais foram os vencedores do concurso de design de moda realizado como parte da campanha de aniversário de Miitomo, temos uma ótima notícia para te dar. A Nintendo revelou hoje os três designs de roupas vencedores do concurso, baseados em temas bastante distintos e notadamente criativos: céu noturno, bruxa e música. Conheça melhor estes designs através das imagens abaixo, e note que eles serão liberados posteriormente para download no aplicativo Miitomo (possivelmente em junho ou julho).

Apelido: Huda
Comentários do time administrador: Uma combinação de cores românticas e design ousado fazem esta roupa de noite realmente se destacar! E a graciosidade peculiar do estilo é encantadora. A atenção cuidadosa aplicada mesmo nos sapatos e meias fazem deste um traje que está no ponto, dos pés à cabeça.

Apelido: Ma-
Comentários do time administrador: Estamos apaixonados por esta combinação de bruxas e maçãs - realmente uma mistura feita no paraíso dos contos de fadas! E a pequena maçã companheira na vassoura da bruxa parece a parceria perfeita para uma aventura!

Apelido: superchaomusou
Comentários do time administrador: O descolado esquema de cor monocromático, estrelas e referências musicais fazem deste um traje divertido! Nos sentimos como se pudéssemos embarcar em um mundo musical de fantasia só de olhar para ele!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem