Desenvolvedor de estúdio indie opina sobre performance do Nintendo Switch: "Ele pode rodar qualquer game"

Criadora de alguns dos games digitais de maior sucesso dos consoles Nintendo nos últimos anos, a desenvolvedora indie sueca Image & Form trabalha atualmente no aguardado game de ação e plataforma SteamWorld Dig 2 (ver imagem acima) para Nintendo Switch, e está realmente bastante animada com o projeto, além de muito satisfeita com o desempenho técnico do novo console da Nintendo.

Entrevistado pelo site MCV UK, o Gerente de Comunidade da Image & Form, Julius Goldbog, fez uma declaração extremamente positiva sobre o poder gráfico do Nintendo Switch em comparação aos sistemas concorrentes PlayStation 4 e Xbox One, afirmando categoricamente que, com empenho dos desenvolvedores, o console é totalmente capaz de rodar qualquer game, mencionando exemplos como Snake Pass, da Sumo Digital e FAST RMX, da Shin'en Multimedia. Leia a declaração feita por Goldbog logo abaixo.

Switch não é tão poderoso como o PlayStation 4 ou Xbox One, mas chega muito perto. Apenas olhe para Snake Pass ou Fast RMX. Snake Pass é ainda mais interessante, porque olhe como os gráficos são bonitos comparados com os da versão para PS4. Eu acredito que, se os desenvolvedores se dedicarem e otimizarem o game para o Switch, ele pode rodar qualquer coisa.

Via MCV UK

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem