[Atualizado] Assista aos vídeos da nova edição do programa Nintendo Direct (12.4.2017)

Agora faltam apenas poucos minutos para o início de uma nova transmissão do programa Nintendo Direct, que será realizada exatamente às 19hs pelo horário de Brasília. A apresentação desta noite tem como foco principal trazer novas informações sobre os aguardados games ARMS e Splatoon 2, que serão lançados exclusivamente para o console Nintendo Switch em algum momento durante o outono e o verão brasileiros, respectivamente. A Nintendo deve não apenas divulgar datas de lançamento mais específicas como também revelar novas funcionalidades de ambos os títulos.

O Nintendo Direct de hoje promete ainda novidades sobre futuros lançamentos para Nintendo Switch e os sistemas da família 3DS, e obviamente já estamos na torcida para que rolem anúncios surpreendentes e empolgantes relacionados à série Mario. Você pode acompanhar toda a transmissão do novo Nintendo Direct através do site oficial do programa (clique aqui), do Twitch da Nintendo (clique aqui), ou pelo player logo abaixo. Bom divertimento, leitor(a)!

Nintendo Direct (12.4.2017)
Link Direto

Anúncios para Nintendo Switch
Link Direto

Anúncios para 3DS
Link Direto

Atualização: Foi adicionado o vídeo da apresentação completa do programa Nintendo Direct de hoje, assim como os vídeos exclusivamente dedicados aos anúncios de games para os consoles Nintendo Switch e 3DS. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem