Vendas do Nintendo Switch são "fenomenais" na GameStop; expectativa é de que console supere sucesso do Wii

Fenomenal. Esse foi o adjetivo exato utilizado por Eric Bright, Diretor Sênior de Publicidade da conceituada rede de lojas estadunidense GameStop, para descrever o desempenho em vendas do recém-lançado console Nintendo Switch. Em entrevista ao site GameRant, o executivo se mostrou tão entusiasmado com a excepcional recepção inicial dos consumidores ao novo sistema da Nintendo que fez uma previsão altamente otimista em relação ao console dizendo que ele pode vir a superar a base instalada total do Wii - sistema doméstico de games mais vendido da história da Nintendo - nos Estados Unidos.

O Nintendo Switch estreou de uma forma que pode vir a eclipsar o Wii. As vendas iniciais foram fenomenais. Não posso dar números exatos, mas posso dizer que estamos vendo uma das mais altas taxas de adesão de software e acessórios para um dispositivo que não aconteciam há muito tempo.

Além de elogiar a brilhante estreia do Nintendo Switch nos EUA, Bright menciona que está havendo uma grande demanda por fontes carregadoras do console e por controles Joy-Con extras para disputas multiplayer entre quatro pessoas, salientando ainda a notável popularidade do game de lançamento The Legend of Zelda: Breath of the Wild. E você, leitor(a), também compartilha de toda esta confiança em relação ao sucesso do Nintendo Switch? Acredita que em algum momento no futuro ele pode vir a superar o Wii em termos de vendas no mundo todo? Comente!

1 Comentários

  1. Espero que que sim. E espero que o preço aqui no Brasil caia pois ta osso

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem