Site oficial de Poochy & Yoshi's Woolly World traz dicas inspiradoras para "tingir" Yoshi no game

Uma das novidades mais interessantes do recém-lançado Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS) é o modo Craft Yoshi Editor, que oferece a jogadores a oportunidade de expressar sua criatividade "tingindo" uma figura de lã do Yoshi a partir de uma generosa paleta de cores para depois compartilhar sua criação com outros jogadores através da funcionalidade StreetPass.

Se você ainda não domina bem este artístico recurso da nova aventura portátil de Yoshi ou apenas tem a curiosidade de conhecê-lo melhor, certamente vale a pena clicar aqui agora mesmo para dar uma conferida na inspiradora seção "Stitch With Style" ("Costure com Estilo") presente no site oficial americano do game.

Esta seção apresenta três exemplos de design que podem ser aplicados no Craft Yoshi Editor, baseados nas cores de três animais diferentes: hipopótamo, pinguim e tigre. Além de ensinar o passo a passo para produzir estes incríveis modelos de Yoshi, é possível imprimir uma versão em altíssima resolução de cada um deles para ter uma noção mais clara de como eles são criados. Depois é só aproveitar estas lúdicas "aulas de costura" da Nintendo para dar vida a uma ampla e extravagante variedade de Yoshis coloridos no game Poochy & Yoshi's Woolly World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem