Reggie garante que Nintendo terá uma grande E3 este ano, com anúncios para Nintendo Switch e 3DS

A Nintendo pretende trazer surpresas memoráveis em sua apresentação na E3 2017, que acontece de 14 a 16 de junho em Los Angeles. Quem garante isso, não exatamente com estas palavras, é o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, que durante uma entrevista concedida ao jornal Fox News, fez questão de ressaltar sobre a Nintendo: "Teremos uma grande E3 este ano".

O executivo diz que a companhia pretende mostrar uma variedade de games no evento, e ressalta que "esta é uma oportunidade imperdível para mostramos que há conteúdo chegando não apenas para o Nintendo Switch, mas também para o Nintendo 3DS".

Embora não tenha fornecido maiores detalhes sobre quais games serão anunciados para ambas as plataformas na E3 2017, é praticamente certo que a participação da Nintendo trará novidades realmente empolgantes, principalmente levando em conta uma outra animadora declaração recente feita pelo Gerente da Nintendo EPD e a mais do que confirmada presença do aguardadíssimo Super Mario Odyssey.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem