Estamos produzindo uma nova IP atrás da outra para o Nintendo Switch, diz Shinya Takahashi

As perspectivas em relação ao anúncio de novos games da Nintendo para o Nintendo Switch acabam de ficar ainda mais animadoras. Segundo uma declaração recente de Shinya Takahashi a uma revista japonesa, a Nintendo está produzindo uma nova IP atrás da outra para seu novo console. O Gerente Geral da Nintendo EPD confirma ainda que há títulos em desenvolvimento que tiram vantagem das inovadoras funcionalidades dos controles Joy-Con.

Vale lembrar que, além do extravagante título de lançamento 1-2-Switch, a Nintendo lançará em algum momento da primavera (outono brasileiro) o game ARMS, uma nova IP do gênero luta para Nintendo Switch que traz uma singular proposta de jogabilidade baseada em lutadores que utilizam braços mecânicos extensíveis.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de termos um novo game fora dos padrões como Brain Age (DS) sendo preparado para o Nintendo Switch, o gerente da Nintendo foi um tanto evasivo, mas adiantou que a companhia está sim planejando isso, além de ressaltar a importância de títulos criados por estúdios indie - como o excepcional Snipperclips - Cut it out, together! - para o console. Depois dessa declaração, já estamos mais do que ansiosos para conhecer essas novas IPs que a Nintendo está preparando para o Nintendo Switch, e você, leitor(a)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem