Programa The Play Nintendo Show destaca três atrações imperdíveis de Super Mario Maker for Nintendo 3DS

A décima quinta edição do animadíssimo programa The Play Nintendo Show é especialmente dedicada a Super Mario Maker for Nintendo 3DS, título lançado em dezembro do ano passado que oferece a jogadores de 3DS a incrível oportunidade de criar sozinho ou com a ajuda de um(a) amigo(a) via conexão local seus próprios estágios Mario em quatro estilos diferentes - Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U.

Para aqueles momentos de pouca inspiração, o game possui dois outros imperdíveis modos de jogo: Super Mario Challenge, que propõe atravessar cem níveis criados pela Nintendo em sequência, e o 100 Mario Challenge, que traz cem estágios aleatórios criados por jogadores de Super Mario Maker para Wii U.

Além de destacar as fantásticas funcionalidades de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, o novo The Play Nintendo Show, como sempre apresentado com muito carisma e alto astral pelo trio Andrew, Jenna e Izzy, é enriquecido pela ilustre presença do presidente "Regginator" e uma divertida peça de "teatrinho com brinquedos amiibo". Assista ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Via Play Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem