Nintendo Treehouse abre perfil na rede social Tumblr

Com o nome inspirado na famosa casa na árvore que aparece logo no início do clássico Donkey Kong Country (SNES), a Nintendo Treehouse inicialmente tinha o objetivo de localizar games japoneses da Nintendo para o idioma estadunidense, mas hoje realiza muitos trabalhos de vital importância dentro das instalações da Nintendo of America em Washington D.C., desde o ano de 1998. Nos últimos anos tornou-se bem clara a intenção da Nintendo em colocar a experiente e carismática equipe de funcionários da Nintendo Treehouse em contato mais próximo com jogadores através de transmissões online como a Nintendo Treehouse: Live @E3 e Nintendo Direct.

Apaixonada pela Nintendo e seus games, a equipe da Nintendo Treehouse decidiu agora se aproximar ainda mais de sua imensa comunidade de fãs criando um perfil na rede social Tumblr chamado de Nintendo Treehouse Log, que você pode acessar através deste link.

Os dois primeiros posts deste blog, escritos por Bill Trinen e Nate Bihldorff, trazem textos relativamente longos (em inglês) que falam sobre as importantes funções da Treehouse e revelam curiosidades fascinantes sobre sua história. A página deve ser atualizada periodicamente com informações sobre games e franquias da Nintendo que amamos, apresentadas sob a perspectiva única da Nintendo Treehouse, então com certeza vale a pena ficar de olho neste blog e adicioná-lo à sua barra de "Favoritos" para não perder nenhum post futuro, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem