Mario Sports Superstars (3DS) e nova coleção de cartas amiibo são lançados oficialmente nas Américas

Mario e sua trupe voltam a mostrar seus incríveis talentos esportivos em Mario Sports Superstars, título que está sendo lançado hoje em formato físico e digital (823.875MB) nas Américas pelo preço sugerido de U$39,99/R$149,99.

Prepare-se para competições emocionantes e surpreendentes em cinco esportes completos - futebol, beisebol, tênis, golfe e corrida de cavalos - em modo solo ou desafiando amigos e parentes no modo multiplayer local e online para até seis pessoas.

Selecione um dos dezoito estelares atletas da série Mario e transforme-o em uma verdadeira lenda dos esportes participando de empolgantes torneios, e use seus super poderes nos momentos certos para garantir uma vitória ainda mais esmagadora contra seus oponentes.


Hoje também estão chegando às lojas norte-americanas as novas cartas amiibo da coleção Mario Sports Superstars, que podem ser adquiridas em pacotes de cinco unidades pelo preço sugerido de U$4,99.

A coleção completa é composta por noventa cartas representando os personagens jogáveis do game em situações esportivas variadas, e servem para desbloquear desafios especiais que transformarão seu atleta favorito em um verdadeiro Superstar! Para saber mais informações sobre Mario Sports Superstars, não deixe de conferir a matéria especial que publicamos sobre este game clicando neste link.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem