Kits de miçangas oficiais Super Mario são anunciados em feira de brinquedos norte-americana

A feira de brinquedos New York Toy Fair deste ano trouxe uma novidade bastante inesperada para fãs da série Mario: os kits de miçangas temáticos dos games Super Mario Bros. 3 e Super Mario World, produzidos pela Perler e são oficialmente licenciados pela Nintendo. Para quem não conhece, miçangas são pequenos objetos (contas) de vidro que podem ser encaixados uns nos outros para enfeitar colares ou mesmo para dar vida a projetos impressionantes como animações em stop-motion.


Os kits de miçangas coloridas de Super Mario Bros. 3 serão lançados em doze versões diferentes: o Deluxe Kit, que traz 4.000 miçangas e 13 projetos de criação de sprites, um kit com 5.000 miçangas e 60 projetos, e dez kits menores que vêm com 275 miçangas cada e projetos representando Mario, Super Star, Boo, Bullet Bill e Cheep Cheep.


Já a coleção dedicada ao clássico Super Mario World terá o lançamento de cinco kits diferentes de mini miçangas coloridas: um Deluxe Kit com 16.000 miçangas e 18 projetos, um kit padrão com 4.000 miçangas e nove projetos, e três kits menores com 2.000 miçangas e seis projetos cada. Estes produtos devem estar disponíveis em lojas norte-americanas no verão (inverno brasileiro), mas no momento ainda não há informações sobre preços.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem