[MarioMania] Fãs trazem Super Mario World para o mundo real em épica animação stop-motion

"MARIO START". Assim começa uma das homenagens mais espetaculares já feitas ao jogo Super Mario World, da mesma maneira que começam os estágios do jogo no Super Nintendo. Criação dos artistas suecos Marcus e Hannes Knutsson, no vídeo em stop-motion Super Mario Beads 3, eles utilizam a técnica beading, que consiste em criar figuras costurando pequenas pérolas umas às outras, para trazer os elementos e personagens de Super Mario World ao mundo real. O resultado de muito esforço e talento criativo você pode conferir abaixo, que passa a impressão de que Super Mario World está acontecendo de verdade no mundo real, com Mario saltando e enfrentando Goombas, Dry Bones e outros inimigos dentro do supermercado e no meio da rua; há até mesmo uma batalha sensacional contra um certo Koopa no exterior de um carro em movimento.

Outra sequência imperdível é a reprodução de uma corrida de Super Mario Kart, com uma pista feita de cartuchos de consoles Nintendo, que vai fazer muitos fãs pirarem. O desfecho da aventura de Mario no mundo real não poderia ser mais emocionante, e... bem, é melhor você conferir por conta própria no vídeo a seguir. Divirta-se!

Link Direto

Caso queira saber mais sobre os artistas Marcus e Hannes Knutsson e seus trabalhos, você pode acessar a conta deles no Facebook, no Twitter, e no YouTube. O que você achou do vídeo Super Mario Beads 3, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem