Conheça a seção "Notícias" e a eShop do Nintendo Switch

A Nintendo liberou hoje um novo vídeo do Nintendo Switch revelando algumas das principais funcionalidades do console doméstico que pode ser jogado em qualquer lugar e que será lançado oficialmente nesta sexta-feira, dia 3 de março, nas regiões da América do Norte, Europa e Japão. Uma delas é a seção News, ou "Notícias", que é exibida logo ao se ligar o sistema, acordá-lo do modo Sleep, ou simplesmente clicando no ícone correspondente no menu inicial do console. Esta seção trará sempre informações atualizadas sobre games, trailers de novos lançamentos, curiosidades "por trás das cenas" e mais.

Temos também a primeira apresentação oficial da Nintendo eShop do Nintendo Switch, loja virtual já bem conhecida por jogadores de Wii U e dos sistemas da família 3DS, que pode ser acessada através de links especiais inseridos em determinadas "Notícias" ou mesmo pelo ícone do menu inicial do console.

Na Nintendo eShop você pode navegar, comprar e baixar games digitais direto do console, assistir a trailers, ter acesso a conteúdo gratuito, descobrir os games mais populares do momento ou conferir os novos lançamentos. Vale destacar que é preciso ter uma Conta Nintendo para utilizar a Nintendo eShop, e existe a opção de compartilhar os fundos da sua "carteira virtual" do Wii U ou Nintendo 3DS. Assista ao vídeo abaixo e conheça melhor estes dois importantes serviços do console Nintendo Switch.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem