Confira uma mensagem especial de Reggie Fils-Aime em celebração ao lançamento do Nintendo Switch

O dia é de festa e de muita comemoração para fãs da Nintendo com o lançamento do novo console Nintendo Switch, e é claro que o presidente da divisão americana da companhia, Reggie Fils-Aime, não poderia deixar uma histórica ocasião como esta passar como uma página em branco. O ilustre executivo escreveu uma mensagem especial a fãs da Nintendo, onde convida todos a conhecer a impressionante versatilidade do Nintendo Switch e se divertir com os fantásticos títulos exclusivos do console que serão lançados no decorrer de 2017, incluindo o espetacular Super Mario Odyssey, que tem lançamento previsto para o final do ano. Confira a mensagem completa logo abaixo.


"Para nossos incríveis fãs,

O lançamento de um novo sistema Nintendo é um dia especial. Particularmente, mal podemos esperar que vocês joguem o Nintendo Switch no conforto de sua sala de estar, na viagem... ou, realmente, onde vocês quiserem! É isso que faz o Nintendo Switch tão único.

No decorrer do ano, vocês poderão jogar um novo game da série The Legend of Zelda, uma sequência de Splatoon e uma massiva nova aventura do Mario - isso sem mencionar a diversão cara-a-cara de 1-2-Switch, a ação intensa das corridas de Mario Kart 8 Deluxe, a surpresa que vem com novas franquias como Snipperclips - Cut it out, together! ou ARMS. E vocês também podem esperar ansiosamente por Xenoblade Chronicles 2, Fire Emblem para Nintendo Switch e todo o grande conteúdo vindo de nossas parceiras third-party.

Eu espero que vocês desfrutem completamente da jornada que está prestes a começar. De agora em diante o ato de jogar em consoles será levado a novas direções - e a novos lugares - nunca antes possíveis. Obrigado por serem nossos melhores fãs. Divirtam-se hoje!"

Reggie

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem