Bar estadunidense cria decoração de Super Mario Bros. para celebrar a realização do Cherry Blossom Festival

Celebrado anualmente para comemorar o início da primavera nos Estados Unidos, o Cherry Blossom Festival, representado por árvores cerejeiras japonesas, acontece no dia 27 de março e conta com divertidos eventos como o lançamento de balões coloridos, paradas, shows de música e de artistas e outras atividades tradicionais. Aproveitando esta alegre e radiante ocasião, o bar The Cherry Blossom Pub, na cidade de Washington D.C., resolveu redecorar totalmente o ambiente com elementos que fazem referência direta ao clássico Super Mario Bros. Confira algumas imagens desta impressionante decoração do "Super Mario Pub" logo abaixo.



O grande evento que sempre ocorre em D.C., que atrai muitas pessoas e é realmente um símbolo da cidade é o Cherry Blossom Festival. Então, o que quisemos fazer é trazer este sentimento e este visual ao bar. Também queríamos fazer alguma coisa um pouco além disso, algo um pouco mais especial e divertido. Nos sentamos e debatemos sobre o que mais poderíamos fazer além das cerejeiras, pensando em algo que fosse importante para nós Americanos em relação ao Japão. Muitos de nós cresceram jogando Nintendo, Super Nintendo e Nintendo 64. Todos crescemos jogando Mario. Então os olhos de todos na mesa brilharam e eles disseram algo como, 'Sim, isso faz sentido. Isso será sensacional. Vamos ver o que podemos fazer com isso.'

Você toca nisso, e então aciona basicamente qualquer coisa que se ilumina e começa a piscar em uma sequência programada. A música da Power Star do Mario começa a tocar, e temos uma figura do Golden Mario que surge de um cano verde no teto. Basicamente, se você quer transformar uma sala cheia de adultos em crianças boquiabertas olhando para o teto, essa é uma boa forma de fazer isso.
- Matt Fox, Gerente de Projetos Especiais da Drink Company, dona da rede de bares The Cherry Blossom Pub.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem