Versão de fábrica do Nintendo Switch não permite baixar games para mais de um console ao mesmo tempo

Uma questão dirigida a Shinya Takahashi, Gerente Geral da Nintendo EPD, durante evento recente realizado na Nintendo NYC, a loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, trouxe uma revelação curiosa acerca da possibilidade de baixar games digitais para múltiplos consoles Nintendo Switch ao mesmo tempo. Respondendo a um consumidor presente no local que levantou a hipótese de comprar um segundo console para seus filhos, Takahashi afirmou que o recurso não estará disponível de fábrica no Nintendo Switch quando ele chegar às lojas no dia 3 de março, mas que a situação pode mudar com uma atualização futura.

Consumidor: Se eu quiser levar meu sistema comigo... se eu for comprar um game digital, posso comprá-lo apenas uma vez, ou preciso comprá-lo múltiplas vezes para que eles usem estes games?

Takahashi: No momento não temos um sistema como esse pronto para o Nintendo Switch, mas não tomamos decisões finais sobre como abordar isso no futuro, então infelizmente não posso providenciar uma resposta concreta para você agora.

E você, leitor(a), o que achou da resposta de Takahashi? Acredita que a ausência desta funcionalidade no Nintendo Switch em seu lançamento é realmente um ponto negativo ou na verdade não se importa tanto com a implementação de tal recurso? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem