Suda51 revela como seria o seu game Super Mario

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Criador de aventuras bastante excêntricas, violentas e normalmente focadas em jogadores adultos como Killer 7, No More Heroes e Shadows of the Damned, o designer japonês Goichi Suda, mais conhecido como Suda51, concedeu recentemente uma entrevista ao site IGN onde respondeu uma pergunta deveras inusitada: como seria o seu game Super Mario?

Parecendo animado com a sugest√£o, o Diretor Executivo da Grasshopper Manufacture j√° come√ßou propondo uma hist√≥ria fora dos padr√Ķes da s√©rie onde Mario normalmente precisa sair ao resgate da Princesa Peach. Ao inv√©s disso, ele disse que a hist√≥ria de seu game Super Mario come√ßaria com alguns caras realmente maus sequestrando Luigi.

Para ajudar seu irmão gêmeo, nosso intrépido encanador bigodudo se uniria a Bowser para atravessar a América a bordo de um carro em uma grandiosa (e provavelmente sangrenta) missão de resgate. Assista à divertida entrevista feita pelo site IGN logo abaixo, e nos conte se você gostaria ou não de jogar esta diferenciada aventura Super Mario imaginada por Suda51, leitor(a).

Link Direto

Via IGN (YouTube)
    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio