Saiba qual será o espaço da Nintendo na E3 2017

A E3 2017 acontece entre os dias 13 e 15 de junho no centro de convenções de Los Angeles, nos Estados Unidos, mas mesmo faltando mais de três meses para o início deste evento as expectativas pela participação da Nintendo, como sempre, estão nas alturas. Especialmente porque neste ano a companhia deve concentrar seus esforços em apresentar muitos e muitos games para seu novo console, o Nintendo Switch, que será lançado oficialmente no dia 3 de março deste ano pelo preço sugerido de U$299,99.

Nunca é demais lembrar que um destes games é o espetacular Super Mario Odyssey, novo game de plataforma 3D do Mario que arrancou suspiros e exclamações de surpresa ao ser revelado na Nintendo Switch Presentation. Obviamente a Nintendo deve fazer também alguns anúncios empolgantes para sua linha de portáteis da família 3DS, e isso é algo que ficou bem claro em uma declaração recente do chefão da Big N, o Sr. Tatsumi Kimishima.


Dito isso, é de se esperar que a Nintendo tenha reservado um espaço generoso no local onde será realizada a E3 2017 para demonstrar apropriadamente tantas novidades, ainda mais quando levamos em conta que neste ano, pela primeira vez na história, o evento será aberto ao público. A imagem acima mostra a planta dos expositores da ala West Hall do Los Angeles Convention Center na E3 2017, onde podemos ver com clareza o espaço dedicado ao estande da Nintendo, que ocupa uma área de aproximadamente 3 mil metros quadrados.

Vale notar que este é o mesmo espaço ocupado pela companhia no ano passado, que foi completamente decorado com uma grande e memorável área temática de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (ver imagem no topo da notícia). O que só nos deixa ainda mais ansiosos em saber quais são os planos exatos da Nintendo para a histórica E3 deste ano. Nossas expectativas, é claro, são as maiores e melhores possíveis. E as suas, leitor(a)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem