Acesso à E3 será liberado ao público pela primeira vez este ano

Após organizar um modesto evento paralelo à E3 aberto ao público na edição do ano passado, a Entertainment Software Association (ESA) anunciou que este ano o público finalmente terá acesso ao palco principal da maior exposição de games norte-americana, que normalmente é aberto apenas a membros da imprensa e pessoas convidadas das companhias expositoras. Serão disponibilizados 15 mil ingressos nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, pelo preço de U$250, mas os primeiros compradores podem conseguir um desconto e levar seu ingresso por U$150.

Comprando o ingresso no site oficial da E3 2017 você tem acesso ao palco principal da feira onde estarão montados os estandes de grandes companhias de games - incluindo a Nintendo, que já confirmou presença no evento -, painéis de discussão, e outros eventos que acontecem no Centro de Convenções de Los Angeles entre os dias 13 e 15 de junho. Além disso, vale notar que esta será uma oportunidade valiosa de experimentar o Nintendo Switch, novo console da Nintendo que chega às lojas no dia 3 de março, e também o ansiosamente aguardado game Super Mario Odyssey, que tem lançamento confirmado para o final do ano. Aproveite esta chance, leitor(a)!

É uma indústria em mudança, e a E3 sempre evoluiu para atender aos anseios da indústria e antecipar o lugar para onde estamos indo juntos - como um evento, como uma indústria, e como fãs. A decisão de abrir nossas portas para quinze mil fãs foi estratégica. É graças a nossos membros e à sua visão e liderança que tornaram isso possível. Nós temos um modelo que permite aos negócios da indústria a continuar por nossos negócios e participantes da mídia e oferecer uma oportunidade para os maiores fãs de videogames experimentar o que há de mais novo no entretenimento inovativo e imersivo. - Rich Taylor, Vice-Presidente Sênior de Comunicações da ESA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem