Nintendo promete manter firme o suporte ao 3DS; muitos games não anunciados estão em produção

Se você é o(a) feliz dono(a) de um sistema portátil da família 3DS e a inovadora portabilidade do novo sistema doméstico de games da Nintendo te deixou com a pulga atrás da orelha em relação ao futuro da plataforma, pode respirar aliviado(a). O presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, garante que o 3DS continuará recebendo um forte suporte da companhia mesmo após o lançamento do Nintendo Switch no dia 3 de março deste ano, especialmente porque é impossível ignorar a sua excepcional base instalada mundial - mais de 62 milhões de unidades. Kimishima salientou ainda que há muitos games não anunciados sendo desenvolvidos pela Nintendo para o 3DS, ou seja, o sexto ano de vida da atual plataforma de games portátil da Big N promete ser realmente empolgante e surpreendente!


Ouvimos especulações de que o Nintendo Switch vai substituir o Nintendo 3DS, já que ambos são sistemas que podem ser jogados fora de casa, mas o Nintendo 3DS tem características únicas que diferem daquelas do Nintendo Switch. Além disso, os preços e as experiências de jogo oferecidas por estes dois sistemas são diferentes e não os vemos como competidores diretos. Planejamos continuar ambos os negócios separadamente e em paralelo.

Este slide (ver imagem acima) mostra os games mais importantes anunciados para o 3DS que foram lançados recentemente ou que tiveram seus lançamentos anunciados para este ano em nossos mercados. Teremos várias sequências de franquias populares no Nintendo 3DS e estamos desenvolvendo muitos outros títulos não anunciados para continuar a enriquecer a linha de software daqui para frente.

1 Comentários

  1. Estou muito ansioso com os lançamentos de Poochy & Yoshi's Woolly World e Pikmin para nintendo 3DS!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem