Mario Sports Superstars (3DS) traz bolsa de ginástica como brinde de pré-venda em loja britânica da Nintendo

Aproveitando o lançamento do mais atlético game Mario de todos os tempos, a Nintendo britânica decidiu estimular também a prática de exercícios físicos no mundo real e está oferecendo um brinde de pré-venda inspirado para a versão física de Mario Sports Superstars, título que será lançado somente para sistemas da família 3DS em 10 de março na Europa - e 24 de março na América do Norte.

Se você mora no Reino Unido e fizer agora mesmo a pré-compra do game por £34.99 através deste link vai ganhar de presente uma estilosa bolsa de ginástica temática estampada com uma incrível arte oficial destacando Mario, Peach, Bowser, Daisy e Yoshi, assim como os cinco esportes jogáveis de Mario Sports Superstars - futebol, beisebol, tênis, golfe, e corrida de cavalos.

Vale lembrar que toda versão física de Mario Sports Superstars traz na embalagem uma das noventa cartas amiibo compatíveis com o game, que liberam um conteúdo especial e "super estelar" ao serem escaneadas - saiba mais clicando aqui. Estas cartas serão vendidas separadamente em pacotes com cinco, que também podem ser adquiridos na Nintendo UK Store por £4.49 cada um através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem