Mario e companhia mostram garra e espírito de vitória em novas imagens de Mario Sports Superstars (3DS)

Ansioso(a) para comandar os mais estelares atletas do Reino do Cogumelo nos campos, quadras e pistas do promissor Mario Sports Superstars (3DS)? Enquanto a data de lançamento do game não chega (10 de março na Europa, 24 de março na América e 30 de março no Japão), com certeza vale a pena dar uma boa olhada na série de oito imagens fresquinhas divulgadas esta semana pela Nintendo do Japão.

Na galeria mais abaixo você confere cenas realmente atléticas que demonstram todo o forte espírito competitivo e a garra de figuras como Mario, Luigi, Donkey Kong, Peach, Daisy, Koopa Troopa e Baby Mario dando o melhor de si para conquistar a vitória nos cinco diferentes esportes jogáveis de Mario Sports Superstars.

Temos ainda a imagem de um curioso minigame inspirado no tênis que envolve Shy Guys desorientados, um imã e cartas amiibo, além de uma amostra da tela onde é possível conferir a coleção de cartas amiibo que você já escaneou. Procurando informações detalhadas sobre todos os esportes e a funcionalidade amiibo de Mario Sports Superstars? Então clique aqui e leia agora mesmo a esclarecedora matéria que publicamos sobre o assunto.


1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem