Vídeo do evento Nintendo Switch UK Premiere mostra reação de fãs britânicos ao novo console da Nintendo

A casa de espetáculos londrina Hammersmith Apollo foi pequena para a multidão de entusiasmados(as) fãs da Nintendo que marcaram presença no local para conhecer as incríveis funcionalidades e os fantásticos games do console Nintendo Switch durante o evento Nintendo UK Switch Premiere no dia 13 de janeiro. O amplo espaço local foi completamente tomado por jogadores se divertindo muito com os versáteis controles Joy-Con em títulos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, 1-2 Switch, ARMS, Mario Kart 8 Deluxe, Super Bomberman R, Fast Racing RMX, Skylanders Imaginators, Sonic Mania, Just Dance 2017 e Ultra Street Fighter II: The Final Challengers.

Vale lembrar que todas estas pessoas foram especialmente convidadas pela Nintendo através do programa de fidelidade My Nintendo para viver fortes emoções que certamente ficarão gravadas para sempre em sua memória.

Além da preciosa oportunidade de jogar o cobiçado Nintendo Switch bem antes de seu lançamento oficial no dia 3 de março, estes(as) sortudos(as) fãs ainda aproveitaram a ocasião para tirar fotos com os célebres irmãos Mario e Luigi que estavam a todo instante "passeando" pelo ambiente. Compartilhe um pouco de todo este clima de excitamento e animação que rolou durante o evento Nintendo Switch UK Premiere assistindo ao vídeo divulgado pela Nintendo logo abaixo.

Link Direto

Via Nintendo UK (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem