Super Mario Odyssey está praticamente pronto; diretor revela detalhes sobre alguns estágios

O produtor Yoshiaki Koizumi confirmou durante apresentação no evento Nintendo Switch Experience aquilo que muitos(as) fãs certamente já imaginavam após assistir ao fenomenal primeiro trailer do game: o desenvolvimento de Super Mario Odyssey está praticamente pronto. Koizumi disse que a intenção original da Nintendo era a de trazer uma versão jogável deste título para teste do público para o evento, mas como o lançamento do game ainda está longe - ele chega no final do ano ao Nintendo Switch -, a companhia reconsiderou sua decisão.

A Nintendo aproveitou a ocasião para revelar mais alguns detalhes sobre esta incrível aventura de nova geração do maior herói dos videogames, ressaltando que a jogabilidade de Super Mario Odyssey foca na ativa exploração por jogadores. A história novamente gira em torno do rapto da Princesa Peach pelo vilão Bowser, mas desta vez os protagonistas não estão mais no Reino do Cogumelo e sim em uma "certa Terra", onde Mario pode visitar diversos países usando como meio de transporte um veículo aéreo em formato de chapéu.

O diretor Kenta Motokura diz que as muitas ideias sugeridas pela equipe de desenvolvimento foram testadas em forma jogável, mas somente as que passaram por um longo "teste de diversão" foram de fato implementadas no game. Ele salientou que Mario agora possui mais expressões faciais, mas preferiu manter o mistério em torno do "chapéu com olhos" que agora pode ser arremessado pelo encanador bigodudo. Também foram reveladas informações bem interessantes sobre alguns dos variados estágios temáticos de Super Mario Odyssey, que você pode conferir logo abaixo.

Deserto
• É possível abrir portas para entrar em construções e explorar seu interior
• Explore uma torre e uma construção estilo "Tóquio" que pode ser vista de longe

Floresta
• Estágio especialmente adequado para exploração
• Desenvolvedores estão se esforçando para mostrar uma grama bonita e o efeito da luz solar passando por sobre as folhas das árvores

Cidade
• Mario pode saltar do chão até o topo de um arranha-céu
• É possível pular e pisar em pessoas, que provavelmente devem reagir a estes "ataques"

Super Mario Odyssey é um título exclusivo para Nintendo Switch, e será lançado no final deste ano, ainda sem uma data exata definida. Vale notar que a participação do game já foi confirmada na E3 2017, evento que acontece de 15 a 17 de junho em Los Angeles. E você, leitor(a), o que achou dos novos detalhes sobre o game revelados por Koizumi e Motokura? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem