Nintendo vai inaugurar loja online com produtos exclusivos para membros do programa My Nintendo no Japão

A Nintendo anunciou para o dia 23 de janeiro no Japão a inauguração de uma loja online que oferecerá produtos exclusivos a membros do programa de fidelidade My Nintendo. E os primeiros produtos anunciados para a My Nintendo Store são realmente incríveis, a começar pela possibilidade de comprar o novo console Nintendo Switch, que será lançado em 3 de março, e customizar as cores dos controles Joy-Con e também de suas correntes de pulso - vale notar que a aquisição do console, que tem preço sugerido de 29.980 ienes no Japão, garante 300 Gold Points a usuários do My Nintendo.

Outros produtos igualmente atrativos que serão oferecidos pela My Nintendo Store incluem uma versão Deluxe exclusiva e de edição limitada do game The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Nintendo Switch - que traz na embalagem um cartucho do game, a figura amiibo de Link em cima do cavalo da coleção The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um mapa do imenso mundo do jogo, a trilha sonora do jogo, uma folha de design especial, uma estátua da Master Sword de 25cm, e um conjunto de 20 cartões postais pelo preço de 13.870 ienes.

Também será possível adquirir versões especiais do estojo oficial para Nintendo Switch nas cores azul neon e vermelho neon, combinando com o segundo modelo do console que traz os controles Joy-Con nessas cores. Além disso, quem adquirir o Nintendo Switch e seus games na loja terá direito a pôsteres em tamanho B2 com artes oficiais dos games que está levando para casa. Finalmente, quem fizer o login na My Nintendo Store em 23 de janeiro receberá de imediato 100 Platinum Points em sua conta. Confira imagens de todos os fascinantes produtos mencionados neste post logo abaixo, e vamos torcer para que esta "lojinha My Nintendo" chegue também a outras regiões, se possível também no Brasil, no futuro próximo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem