Nintendo é uma das patrocinadoras oficiais do programa Nickelodeon Kid's Choice Awards 2017

Uma das mais famosas cerimônias de premiação dedicada ao entretenimento infanto-juvenil, o Nickelodeon Kid's Choice Awards se tornou garantia de boas surpresas para fãs da Nintendo nos últimos, como a surpreendente aparição dos irmãos Mario no palco da apresentação no ano passado, ou mesmo o "invasivo" comercial de Mario Party 10 estrelado pelo vilão estraga-festas Bowser em 2015. Estas iniciativas parecem ter sido realmente muito bem-sucedidas e alcançado uma repercussão bastante favorável junto ao público a ponto de fazer a Nintendo tomar a decisão de investir mais nesta parceria com a emissora Nickelodeon e tornar-se uma das principais patrocinadoras do Kid's Choice Awards 2017!

Apresentado pelo carismático lutador da WWE, ator e rapper estadunidense John Cena, o Kid's Choice Awards deste ano será realizado no dia 11 de março, e está rolando uma promoção no site Mundo Nick que vai sortear passagem de ida e volta para assistir a este incrível evento de pertinho na cidade de Los Angeles, Estados Unidos - saiba como participar clicando aqui.

Embora a Nintendo não tenha anunciado como será sua participação no Kid's Choice Awards 2017 até o presente momento, obviamente espera-se que ela seja focada em seu novo console Nintendo Switch - que chega oficialmente à América do Norte em 3 de março, poucos dias antes da realização do evento - e provavelmente trará apresentações de games como Mario Kart 8 Deluxe, ARMS e Splatoon 2, então com certeza novos detalhes sobre o assunto serão divulgados em breve. Fique de olho, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem