Loja da Nintendo em Nova Iorque convida 250 fãs para assistirem juntos à Nintendo Switch Presentation

Se você mora na cidade de Nova Iorque ou está passando as férias na Big Apple, vale a pena dar uma passada na Nintendo NYC Store na noite da próxima quinta-feira, 12 de janeiro. Segundo mensagem divulgada via Twitter, 250 pessoas serão selecionadas por ordem de chegada para assistir à aguardadíssima Nintendo Switch Presentation dentro da loja, uma excelente oportunidade de vibrar com a revelação completa do novo console da Nintendo e de seus primeiros games junto a outros(as) igualmente entusiasmados(as) fãs da companhia.

A distribuição de ingressos para este evento na Nintendo NYC Store começa às 20hs, e a apresentação em si tem início às 23hs no horário local; note que pessoas menores de 18 anos precisam estar acompanhada de seus pais ou responsáveis.

Vale lembrar que a Nintendo Switch Presentation acontece no centro de convenções Tokyo Big Sight, na cidade de Tóquio, e será transmitida online pelo site oficial do Nintendo Switch a partir das 2hs da manhã da sexta-feira, dia 13 de janeiro, pelo horário de Brasília. Caso pretenda participar deste evento da Nintendo NYC Store, anote o endereço da loja - Rockfeller Plaza, 10, NY 10020 - e não marque bobeira, leitor(a)!

Via Nintendo NYC (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem