Gerente da Epic Games diz que há muitos títulos sendo feitos com a Unreal Engine 4 para o Nintendo Switch

domingo, 1 de janeiro de 2017

Neste momento você certamente está bastante ansioso(a) para que chegue logo o dia 13 de janeiro, data em que será realizada a Nintendo Switch Presentation em Tóquio e finalmente poderemos conhecer melhor o promissor novo console da Nintendo, suas funcionalidades e sua linha inicial de games. Pois o altíssimo hype pela apresentação do Nintendo Switch. acaba de ficar ainda mais elevado com a declaração feita por Takayuki Kawasaki, Gerente de Território da Epic Games no Japão, ao site japonês Social VR Info.

O executivo n√£o apenas reconfirmou o suporte do motor gr√°fico Unreal Engine 4 para o Nintendo Switch, como garantiu que h√° muitos t√≠tulos sendo desenvolvidos com esta plataforma para o novo sistema da Nintendo, tanto games j√° anunciados como t√≠tulos ainda envoltos em mist√©rio. Kawasaki se mostrou ainda bastante confiante na qualidade destes games ao salientar que espera um aquecimento nos neg√≥cios da divis√£o nip√īnica da Epic Games com a chegada do Nintendo Switch.

√Č interessante notar a Unreal Engine 4 est√° sendo utilizada na produ√ß√£o do RPG Dragon Quest XI, da Square Enix, cujo lan√ßamento j√° est√° confirmado para o Nintendo Switch; de fato, muitos grandes t√≠tulos da atual gera√ß√£o lan√ßados para PC, PlayStation 4 e Xbox One fazem uso deste potente motor gr√°fico, incluindo Gears of War 4, Street Fighter V, Batman: Return To Arkham - Arkham City, Tekken 7, al√©m de projetos como Marvel vs. Capcom Infinite, Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts III, entre muitos outros.

Vale lembrar que a Nintendo Switch Presentation acontece às 2hs da manhã do dia 13 de janeiro, sendo que o evento será transmitido online para o mundo todo através do site oficial do Nintendo Switch - acesse clicando aqui. Já estamos aqui contando as horas, e você, leitor(a)?

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio