Games de NES e SNES para "Virtual Console" do Nintendo Switch vão permitir partidas multiplayer online

A estrutura de rede do Nintendo Switch promete ser a mais completa e ambiciosa que já vimos em um console da Nintendo, porém ela será paga. Durante a Nintendo Switch Presentation transmitida nesta madrugada, a companhia confirmou que jogadores terão de desembolsar alguns "trocados" para utilizar a rede online do Nintendo Switch, no entanto será possível usufruir gratuitamente de todos os seus recursos até o final deste ano, lembrando que o console chega às lojas norte-americanas, europeias e japonesas no dia 3 de março.

Maior surpresa que essa só mesmo a que vamos te contar agora: segundo a página oficial do Nintendo Switch, assinantes da nova rede online do console terão direito a baixar e a jogar um game de NES ou Super NES por mês, com a adição de partidas multiplayer online!

É isso mesmo, finalmente você poderá provar que manda muito melhor na clássica primeira versão da pista Mario Circuit de Super Mario Kart jogando com aquele seu amigo ou amiga que mora em um país distante, sem para isso precisar apelar para o ilegal submundo dos emuladores. E então, quais outros títulos de NES e SNES já estão te fazendo coçar as mãos para experimentar esta sensacional novidade do "Virtual Console" de Nintendo Switch? Comente, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem