Games de NES e SNES para "Virtual Console" do Nintendo Switch v√£o permitir partidas multiplayer online

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A estrutura de rede do Nintendo Switch promete ser a mais completa e ambiciosa que já vimos em um console da Nintendo, porém ela será paga. Durante a Nintendo Switch Presentation transmitida nesta madrugada, a companhia confirmou que jogadores terão de desembolsar alguns "trocados" para utilizar a rede online do Nintendo Switch, no entanto será possível usufruir gratuitamente de todos os seus recursos até o final deste ano, lembrando que o console chega às lojas norte-americanas, europeias e japonesas no dia 3 de março.

Maior surpresa que essa só mesmo a que vamos te contar agora: segundo a página oficial do Nintendo Switch, assinantes da nova rede online do console terão direito a baixar e a jogar um game de NES ou Super NES por mês, com a adição de partidas multiplayer online!

√Č isso mesmo, finalmente voc√™ poder√° provar que manda muito melhor na cl√°ssica primeira vers√£o da pista Mario Circuit de Super Mario Kart jogando com aquele seu amigo ou amiga que mora em um pa√≠s distante, sem para isso precisar apelar para o ilegal submundo dos emuladores. E ent√£o, quais outros t√≠tulos de NES e SNES j√° est√£o te fazendo co√ßar as m√£os para experimentar esta sensacional novidade do "Virtual Console" de Nintendo Switch? Comente, leitor(a)!

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio