Trailer de Super Mario Run pergunta: "Você conhece Mario?"

Conhece o Mario? No Brasil, uma pergunta como essa algumas vezes pode ser acompanhada por uma resposta de teor um tanto quanto grosseiro, no entanto mentes menos maliciosas e que conhecem ao menos um pouco sobre o mundo dos videogames certamente já associam esse nome instantaneamente ao alegre e incansável encanador bigodudo de chapéu vermelho e mascote da Nintendo.

Adotando uma abordagem mais modesta, o novo trailer de Super Mario Run (iOS) divulgado pela Nintendo parte do pressuposto de que há sim muitos usuários de smartphones e tablets que talvez não conheçam tão bem assim seu mais estelar personagem.

Com o título de "Você Conhece Mario?", o vídeo explica de maneira rápida, agradável e divertida as principais características do personagem, as inúmeras atividades e profissões nas quais já se envolveu em seus games, apresenta seu irmão e seus amigos, inimigos, além de destacar os diversos movimentos acrobáticos e os muitos poderes especiais que sempre dão aquela ajudinha esperta para superar os complicados obstáculos que surgem pelo caminho. Tudo isso, é claro, embalado por deliciosas músicas e nostálgicos efeitos sonoros que remetem aos grandes clássicos da série. Não perca mais tempo, leitor(a), e confira agora mesmo este maravilhoso e imperdível trailer de Super Mario Run para saber se você realmente conhece Mario. Será?

Link Direto

Via Nintendo Mobile (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem