Super Mario Run ganha novos vídeos, novos personagens e demo gratuita na App Store; saiba mais

A Nintendo liberou uma enxurrada de novidades sobre o aguardado game de plataforma Super Mario Run, que será lançado para sistemas móveis iOS em 15 de dezembro deste ano (e posteriormente em sistemas Android). Para começar em grande estilo, temos um novo trailer demonstrando as principais funcionalidades do game, a começar pelos novos tipos de saltos do Mario.

O acrobático encanador bigodudo agora pode utilizar inimigos como impulso durante um salto, dar saltos mortais para trás, agarrar-se em beiradas de plataformas, e até mesmo usar bolhas para retroceder uma porção do estágio caso você queira tentar pegar aquele colecionável valioso que deixou para trás. Falando em colecionáveis, um dos desafios mais empolgantes de Super Mario Run é colecionar as Moedas Roxas espalhadas pelas fases do modo World Tour, que vão exigir muita habilidade e boa noção de tempo de jogadores.

O trailer apresenta também o novo "Bloco de Pausa", que faz Mario ficar parado e permite a jogadores ter um tempo maior para pensar em seus próximos movimentos. Temos ainda os blocos com setas que servem para lançar Mario nas direções indicadas, e os canhões, que "disparam" o personagem com força total, sendo que algumas vezes você pode determinar a direção do disparo.

No modo Toad Rally você deve competir contra amigos ou adversários do mundo todo em uma corrida de caça às Moedas, e quanto mais entusiasmante e estilosa for sua jogada, mais Toads aparecem na parte de baixo da tela para torcer por você. Quem vencer a partida ganha o direito de manter todos os Toads conquistados para si e usá-los para povoar seu reino no modo Kingdom Builder.

E agora vem uma das novidades mais surpreendentes. No modo Kingdom Builder é possível criar sua própria versão do Reino do Cogumelo comprando itens variados com as Moedas obtidas nos outros modos, e até mesmo atrair novos personagens jogáveis através de construções especiais, e assim ter a chance de jogar com Luigi (pula mais alto), Yoshi (pulo flutuante) e Toad (corre mais rápido), mas note que Toad será oferecido exclusivamente como recompensa do programa My Nintendo. Outro detalhe bacana é que se você juntar um número realmente expressivo de Toads no modo Toad Rally é possível expandir seu reino em múltiplas telas. Confira todas estas incríveis funcionalidades em ação assistindo novo trailer de Super Mario Run logo abaixo.

Link Direto

O segundo vídeo de Super Mario Run lançado no canal mobile da Nintendo no YouTube trata-se na verdade de um emocionante comercial do game, estrelado por pessoas do mundo todo, das mais diversas idades e etnias, que acabam entrando no animado clima do game e começam a correr fazendo acrobacias por todos os lugares. Ao final do comercial logo abaixo rola uma fantástica e surpreendente participação do Mario que com certeza vai deixar você de boca aberta.

Link Direto

Como mencionado no primeiro parágrafo, Super Mario Run será lançado oficialmente somente na próxima quinta-feira, mas para nossa alegria a Nintendo anunciou que uma demonstração gratuita do game será disponibilizada hoje na App Store, com quatro estágios completos para que jogadores possam conhecer e se familiarizar com o acelerado gameplay deste título. Por fim, não deixe também de conferir as mais de vinte novas imagens de Super Mario Run divulgadas pela Nintendo, que mostram ainda mais detalhes dos seus três divertidíssimos modos de jogo, na galeria logo abaixo. Here we go!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem