Super Mario Run chega a cinquenta milhões de downloads; Nintendo libera presente e sugere sequência do game

Lançamento mais baixado de todos os tempos da App Store, Super Mario Run continua expandindo ainda mais seus recordes no mundo mobile. Segundo um orgulhoso anúncio feito pela Nintendo, o aplicativo, que atualmente está disponível somente para sistemas móveis iOS em cento e cinquenta países, conquistou um novo marco miliário: cinquenta milhões de downloads!

Note que estamos falando de um game que foi lançado apenas há oito dias atrás, ou seja, estes são números realmente assombrosos que dificilmente devem ser alcançados por outro aplicativo no futuro próximo, fato que mais uma vez reforça de forma incontestável toda a força da longeva franquia Mario.

Para comemorar este grande feito, a Nintendo liberou um presente a usuários de Super Mario Run: dez Bilhetes de Jogo que podem ser utilizados para disputar partidas no entusiasmante modo Corridas. Outra novidade que certamente deixará fãs do game ainda mais contentes nesta antevéspera de Natal é que a Nintendo pode estar planejando o lançamento de "Super Mario Run 2".

Ao menos é isso o que sugere uma pesquisa de opinião que a companhia está realizando junto a membros do My Nintendo que vincularam sua conta no programa de fidelidade ao game Super Mario Run, que traz perguntas como "Você acha justo o preço de U$10?" e "Tem interesse em uma sequência?". E você, leitor(a), o que acha da ideia? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem