Sistema de escolha de capitães também estará presente no game Mario Sports Superstars (3DS); saiba mais

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Fruto da parceria entre tr√™s gigantes do g√™nero dos games de esporte - Nintendo, Bandai Namco e Camelot -, Mario Sports Superstars imediatamente se tornou um dos t√≠tulos mais desejados por f√£s de Mario para 2017 ap√≥s o surpreendente an√ļncio feito durante a apresenta√ß√£o Nintendo Direct de setembro.

Afinal, desta vez teremos n√£o apenas um ou tr√™s esportes diferentes em um √ļnico cartucho, mas sim cinco: beisebol, futebol, golfe, t√™nis e corrida de cavalos; segundo a Nintendo, todos estes esportes podem ser jogados em modo solo e tamb√©m em multiplayer local e online.

Ap√≥s um sil√™ncio de tr√™s meses, a nova edi√ß√£o da revista americana Game Informer finalmente trouxe alguns (poucos) novos detalhes sobre esta nova incurs√£o de Mario e sua trupe no mundo dos esportes virtuais em uma pr√©via especial do game. A mat√©ria confirma que ser√° poss√≠vel jogar partidas simples e tamb√©m disputar torneios em cada esporte, e diz que voc√™ come√ßa escolhendo os capit√£es de seu time entre personagens de maior import√Ęncia como Mario, Luigi, Peach e Bowser. Depois √© hora de selecionar os outros integrantes de seu time (cujo n√ļmero varia de acordo com o esporte) entre personagens menores como Goombas, Koopa Troopas, Shy Guys, Magikoopas, e Toads de figurinos variados.

Outro recurso que n√£o pode faltar em games esportivos da s√©rie Mario s√£o os itens de trapa√ßa, que n√£o apenas servem para dar aquela ajudinha amiga na hora do sufoco como tamb√©m para deixar cada partida mais emocionante e imprevis√≠vel. Como era de se esperar, Mario Sports Superstars tamb√©m vai permitir o uso de itens, e a Game Informer ressalta que os personagens ter√£o ainda movimentos e habilidades especiais. Um √ļltimo detalhe mencionado pela revista revela que os arremessos da bola no beisebol trazem uma jogabilidade baseada em timing, ou seja, √© preciso pressionar o bot√£o em um momento espec√≠fico para fazer uma boa jogada.

Vale lembrar que Mario Sports Superstars é um título exclusivo para sistemas da família 3DS, e tem lançamento oficial programado para a primavera de 2017 na América e Europa, o que corresponde ao período do outono de 2017 no Brasil. E então, leitor(a), como estão as suas expectativas em relação a este novo lançamento esportivo portátil da série Mario? Comente!

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio