Nintendo lista nove coisas que você precisa experimentar em Super Mario Maker for Nintendo 3DS

Há tantas maneiras diferentes de se divertir com as ferramentas de criação e compartilhamento de estágios do recém-lançado sandbox de plataforma Super Mario Maker for Nintendo 3DS que às vezes é até difícil saber por onde começar, ou mesmo se há alguma funcionalidade interessante do game que você possa estar deixando passar batido ou não entendeu direito como funciona.

Pensando nisso, a Nintendo europeia listou nove coisas que todo(a) jogador(a) precisa experimentar em Super Mario Maker for Nintendo 3DS, com sugestões valiosas que vão desde atividades básicas como escolher um tema audiovisual para seu nível até criar estágios em dupla com um(a) amigo(a) no inédito modo cooperativo. Conheça todas as dicas da Nintendo na lista abaixo; será que você já experimentou todas?

  • Escolha um tema para o seu nível
Em primeiro lugar é preciso escolher o seu estilo de jogo preferido dentre os quatro disponíveis no título. Escolhe depois um tema (a Casa Assombrada é sempre um bom ponto de partida) e começa a incluir e a fundir elementos que deem origem a combinações inéditas. Quer colocar o Bowser numa sala cheia de trampolins só porque a ideia te agrada? Então faça isso!

  • Tente apagar o Mario
Use o Mr. Eraser (Sr. Borracha) e tente apagar o Mario. Vai lá, experimenta!

  • Consulte o pombo
O Yamamura (que é, de fato, um pombo) e a Mashiko estão sempre disponíveis para te dar assistência na criação dos seus níveis. Esse prestativo par vai te guiar pelas noções básicas com os seus tutoriais interativos opcionais. E se até um pássaro consegue criar níveis Mario, não há nada com que se preocupar!

  • Jogue níveis Mario
O modo Super Mario Challenge inclui 100 níveis criados pela Nintendo que podem ser jogados em qualquer momento e em qualquer lugar. Como este modo dispensa conexão à internet, você pode jogar onde quer que esteja!

  • Tente conquistar as medalhas no Super Mario Challenge
Cada um dos 100 níveis criados pela Nintendo inclui desafios adicionais, como apanhar todas as moedas ou derrotar todos os inimigos no seu caminho para o final. Alguns dos níveis que estão numa fase mais avançada do jogo podem se mostrar complicados, mas há surpresas à espera de fãs mais habilidosos!

  • Compartilhe os seus níveis
Se está especialmente orgulhoso(a) de um nível que criou, é possível compartilhá-lo com um(a) amigo(a) através de conexão local sem fios ou do recurso StreetPass. Será que os seus amigos conseguirão superar o desafio?

  • Crie níveis em parceria
Quando quiser deixar de lado a competição e dar uma oportunidade à cooperação, pode combinar esforços com um(a) amigo(a) para juntos(as) criarem o melhor nível Mario de todos! Em Super Mario Maker for Nintendo 3DS há a possibilidade de partilhar níveis incompletos através de uma conexão local sem fios, os quais estão assinalados com um ícone especial que indica uma colaboração.

  • Conecte-se à internet
O jogo vem com 100 níveis criados pela Nintendo, mas conectando-se à Internet você vai descobrir uma quantidade impressionante de níveis criados pelos jogadores da versão para Wii U. Quer escolha o 100-Mario Challenge ou os Recommended Courses, a diversão não vai ter fim!

  • Cria um nível de rolagem automática com o Fire Clown Car e diversos inimigos voadores
Não precisa de mais explicações. Alguns inimigos podem até ter o seu próprio Fire Clown Car.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem