Mensagem de Boas Festas da Nintendo traz arte especial estrelada por personagens do game Splatoon

O ano de 2016 se despede de uma maneira bastante positiva para a Nintendo e para quem acompanha e admira esta que é uma das mais antigas, respeitadas, inovadoras e influentes companhias da indústria dos games. A criadora de Mario, Zelda e de tantas outras franquias de sucesso esteve envolvida este ano com lançamentos importantes e históricos como Pokémon GO e Super Mario Run nos smartphones, e conseguiu manter o interesse pelos sistemas da família 3DS em alta, mostrando que apesar de estar com mais de cinco anos de estrada, esta é uma plataforma que ainda tem muito a oferecer.

Este ano, por exemplo, o 3DS recebeu títulos excepcionais como Super Mario Maker for Nintendo 3DS, Mario & Luigi: Paper Jam, Pokémon Sun & Moon, Fire Emblem Fates, Hyrule Warriors Legends, Picross 3D: Round 2, Rhythm Heaven Megamix, Kirby: Planet Robobot, Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past, Monster Hunter Generations, Yo-kai Watch 2, entre muitos outros. É claro que não poderíamos deixar de mencionar também o lançamento de Paper Mario: Color Splash para Wii U, um título que surpreendeu crítica e público como uma das mais divertidas, criativas e vibrantes aventuras da série Mario.

E para 2017 as expectativas já começam lá nas alturas, afinal qual fã da Nintendo não está aguardando com muita ansiedade o lançamento do novo console Nintendo Switch, que promete, pela primeira vez na história, reunir as funções de um console doméstico e de um portátil de games em um único sistema?

O 3DS deve receber ainda muitos outros grandes e memoráveis games, sendo que já temos confirmados os lançamentos de títulos promissores como Poochy & Yoshi's Woolly World, Mario Sports Superstars, Ever Oasis, Pikmin for Nintendo 3DS, Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King, e provavelmente teremos algumas outras surpresas da Nintendo no decorrer do ano. Além disso, a estreia das séries Animal Crossing e Fire Emblem no mundo mobile são também aguardadas com muito entusiasmo, e outros projetos na área devem ser anunciados pela companhia - "Super Mario Run 2", talvez?

Estes são apenas alguns dos motivos pelos quais você, como fã da Nintendo, deve sim ficar muito orgulhoso(a) pelos feitos alcançados pela companhia neste ano e aguardar pelas novidades do próximo ano com muita empolgação e a certeza de que vem muito mais coisa boa por aí. E a belíssima e colorida arte que você vê no início deste post é na verdade uma saudação preparada pela Nintendo do Japão especialmente para desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo à sua cada vez maior comunidade de fãs no mundo todo.

Note que a arte em questão, que é estrelada pelos personagens de Splatoon (Wii U), um dos maiores hits Nintendo da atual geração, faz uma engenhosa brincadeira com a saudação inglesa Merry Christmas (Feliz Natal) em alusão às lulas (squids) que são de certa forma protagonistas deste game. Que seja realmente um Natal feliz para todos, e que não faltem bons games por perto para celebrar este final de ano em grande estilo. "Merry Squidmas", leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem