Luigi está com a "morte nos olhos" em vídeo de fã que traz as furiosas batalhas de Mario Kart ao mundo real

domingo, 18 de dezembro de 2016

Entrar em uma competi√ß√£o multiplayer no modo de batalha com bal√Ķes dos games Mario Kart √© um teste de amizade bastante eficiente, afinal o objetivo deste modo √© bem claro: voc√™ deve eliminar os bal√Ķes presos √† traseira dos ve√≠culos de seus oponentes atingindo-os duramente com itens como bananas, casco verdes, cascos vermelhos, raios, bombas, ou mesmo com os temidos cascos azuis. Inspirando-se nestas furiosas, trai√ßoeiras e imprevis√≠veis disputas do modo Balloon Battle e tamb√©m no lend√°rio meme do "olhar da morte" de Luigi em Mario Kart 8 (Wii U), o produtor de v√≠deos estadunidense Devin Graham reuniu uma grande equipe de colaboradores para realizar uma incr√≠vel vers√£o destas batalhas no mundo real.

O vídeo produzido por ele nos traz uma competição de karts por uma grande extensão de terra entre Mario, Luigi, Peach, Daisy, Toad, Bowser, Donkey Kong e Wario, onde o atrapalhado encanador de chapéu verde acaba sendo fortemente ridicularizado por seus rivais devido á sua inabilidade ao volante e também por ser um mero ajudante de Mario. No entanto, quando está prestes a ser eliminado da disputa, Luigi recebe um inesperado incentivo e parte para a revanche com a "morte nos olhos", e nem mesmo laços fraternos serão capazes de conter sua sede de vingança.

Visando chamar a aten√ß√£o da Nintendo para seus talentos, o produtor Devin Graham realmente n√£o poupou esfor√ßos para dar vida a uma vers√£o realista extremamente caprichada e convincente das batalhas multiplayer de Mario Kart, que conta at√© mesmo com impressionantes r√©plicas dos cascos coloridos que s√£o controlados via r√°dio e se movimentam pela pista de maneira similar √† vista nos games da s√©rie. A sequ√™ncia de vingan√ßa do Luigi √© embalada ainda por um rap exclusivo nervoso chamado "I'm number one" interpretado pelo rapper Na-g, al√©m de enquadramentos de c√Ęmera e efeitos especiais quase cinematogr√°ficos. Confira esta fant√°stica produ√ß√£o atrav√©s do v√≠deo logo abaixo, e depois nos conte o que achou, leitor(a)!

Link Direto

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio