Luigi está com a "morte nos olhos" em vídeo de fã que traz as furiosas batalhas de Mario Kart ao mundo real

Entrar em uma competição multiplayer no modo de batalha com balões dos games Mario Kart é um teste de amizade bastante eficiente, afinal o objetivo deste modo é bem claro: você deve eliminar os balões presos à traseira dos veículos de seus oponentes atingindo-os duramente com itens como bananas, casco verdes, cascos vermelhos, raios, bombas, ou mesmo com os temidos cascos azuis. Inspirando-se nestas furiosas, traiçoeiras e imprevisíveis disputas do modo Balloon Battle e também no lendário meme do "olhar da morte" de Luigi em Mario Kart 8 (Wii U), o produtor de vídeos estadunidense Devin Graham reuniu uma grande equipe de colaboradores para realizar uma incrível versão destas batalhas no mundo real.

O vídeo produzido por ele nos traz uma competição de karts por uma grande extensão de terra entre Mario, Luigi, Peach, Daisy, Toad, Bowser, Donkey Kong e Wario, onde o atrapalhado encanador de chapéu verde acaba sendo fortemente ridicularizado por seus rivais devido á sua inabilidade ao volante e também por ser um mero ajudante de Mario. No entanto, quando está prestes a ser eliminado da disputa, Luigi recebe um inesperado incentivo e parte para a revanche com a "morte nos olhos", e nem mesmo laços fraternos serão capazes de conter sua sede de vingança.

Visando chamar a atenção da Nintendo para seus talentos, o produtor Devin Graham realmente não poupou esforços para dar vida a uma versão realista extremamente caprichada e convincente das batalhas multiplayer de Mario Kart, que conta até mesmo com impressionantes réplicas dos cascos coloridos que são controlados via rádio e se movimentam pela pista de maneira similar à vista nos games da série. A sequência de vingança do Luigi é embalada ainda por um rap exclusivo nervoso chamado "I'm number one" interpretado pelo rapper Na-g, além de enquadramentos de câmera e efeitos especiais quase cinematográficos. Confira esta fantástica produção através do vídeo logo abaixo, e depois nos conte o que achou, leitor(a)!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem