Trailer de lançamento americano de Mario Party: Star Rush traz um festival de informações em dois minutos

Lançado no início do mês para portáteis da família 3DS, Mario Party: Star Rush é um game tão animado que se parece mais com um grande festival do que com uma simples festa. É isso que o trailer de lançamento americano do game tenta deixar claro a todos, e com pouco mais de dois minutos de duração, pode se dizer que ele é realmente competente em sua difícil missão.

O vídeo traz breves amostras de todos os principais modos de jogo - desde a dinamicamente inovadora aventura por tabuleiros de Toad Scramble à frenética e traiçoeira competição por moedas em Coinathlon -, destaca os recursos extras liberados por brinquedos amiibo e também fala sobre o inclusivo programa Party Guest para partidas multiplayer completas com apenas uma cópia de jogo.

Mas se mesmo depois de assistir ao trailer abaixo você ainda estiver com dúvidas sobre o funcionamento de cada uma das sete diferentes maneiras de fazer a festa em Mario Party: Star Rush, vale a pena clicar aqui e conferir a matéria especial que fizemos sobre o assunto.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem