Nyko anuncia controle sem fio para o NES Classic Edition

Temos absoluta certeza de que jogar os clássicos do NES Classic Edition usando o lendário controle original do NES que vem incluso na embalagem do console será uma experiência de outro mundo, tanto para jogadores saudosistas como para quem nunca teve o icônico sistema 8-bits da Nintendo em casa. Mas se você está acostumado(a) demais à liberdade proporcionada pelos controles sem fio da atualidade ou achou o fio de aproximadamente 91cm do NES Classic Controller muito curto, certamente vale a pena dar uma conferida no estiloso controle Miniboss anunciado pela renomada fabricante estadunidense Nyko, que será lançado no dia 11 de novembro.


Com um design retangular praticamente idêntico ao do NES Classic Controller, o controle Miniboss dispensa totalmente o uso de fios e permite jogar a uma distância de 30 pés (quase um metro) do NES Classic Edition, além de ter uma das propagandas mais espirituosas dos últimos tempos ao ressaltar que traz um "D-Pad de quatro direções perfeito para executar movimentos para cima, baixo, direita e ocasionalmente para a esquerda".

O único infeliz inconveniente para jogadores tupiniquins é que o Miniboss só está disponível para compra nos Estados Unidos ou em lojas de países da América do Norte e América Central. A Nyko já abriu pré-venda do produto por U$19,99 em seu site oficial através deste link; a página traz ainda um mapa com mecanismo de busca por CEP e endereço para descobrir lojas próximas onde este controle estará disponível. Now you're playing with wireless power!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem