Nintendo britânica revela mais itens exclusivos da pré-venda de Super Mario Maker for 3DS em lojas do Reino Unido

Há cerca de três semanas atrás a Nintendo UK Store abriu a pré-venda da versão física de Super Mario Maker for Nintendo 3DS com muitas opções incríveis de brindes para consumidores, como a "caneca sandbox" e a camiseta "Mario quebrando tijolos", entre outros. E hoje a Nintendo revelou mais alguns maravilhosos brindes temáticos exclusivos da pré-venda do game em outras grandes lojas do Reino Unido, que você pode conferir logo abaixo.

Loja GAME: Conjunto de imãs Super Mario Bros. embalados em uma folha com tema de Super Mario Maker.

Loja Argos: Pôster duplo de Super Mario Maker trazendo uma arte do Builder Mario em um lado, e a representação de um estágio construído em "estilo 3DS" no outro lado.

Loja Smyths Toys (Reino Unido e Irlanda): Broches temáticos Super Mario representando os itens Cogumelo, Flor de Fogo, Bloco de Interrogação, e Ovo de Yoshi.

Vale lembrar que Super Mario Maker for Nintendo 3DS será lançado oficialmente na América e Europa, em versão física e digital, no dia 2 de dezembro. Mais informações sobre este game e também sobre sua elogiadíssima versão original lançada para Wii U em setembro de 2015 estão disponíveis em seu site oficial - clique aqui para acessar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem