National StreetPass Weekend de Ação de Graças traz diversão e presentes a jogadores de 3DS na América do Norte

O final de semana com certeza vai ser muito mais divertido e gratificante para fãs da Nintendo que possuem um sistema da família 3DS e têm acesso a uma das quase trinta mil Nintendo Zones espalhadas em localidades diversas da América do Norte - descubra se existe uma perto de você através deste link. O evento National StreetPass Weekend: Thanksgiving Edition, que celebra o feriado religioso de Ação de Graças nesta região, teve início hoje e se estende até a segunda-feira, dia 28 de novembro, permitindo a jogadores de 3DS obter dados de StreetPass aleatórios vindos do mundo todo. Caso possua um game compatível com o recurso StreetPass, esta é uma ótima oportunidade de habilitar conteúdo especial ou mesmo receber alguns presentes bem interessantes; confira alguns dos exemplos destacados pela Nintendo logo abaixo.

Pokémon Sun e Pokémon Moon
Tire vantagem das conexões Wi-Fi automáticas nas várias Nintendo Zones para usar os recursos de comunicação em Pokémon Sun e Pokémon Moon como o Battle Spot na Festival Plaza. Além disso, é possível conseguir um Munchlax com o item Snorlium Z (que serve para habilitar o Z-Move de Snorlax) por tempo limitado, e disputar Link Battles com amigos via comunicação local sem fio.

Disney Magical World 2
Sabia que Mickey e Minie comemoram seu aniversário em 18 de novembro? Feliz aniversário a ambos! Presentes grátis inspirados em Mickey e Minie estão disponíveis no site oficial do game. Através do StreetPass, mostre seus figurinos temáticos da Disney no seu Profile Card e veja trajes que outros jogadores gostam de usar em seus respectivos Guest Cards. É possível ainda ver alguns convidados StreetPass andando por sua cidade de Castletown.

YO-KAI WATCH™ 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH™ 2: Fleshy Souls
Use o recurso StreetPass para encontrar e batalhar contra Wandering Yo-kai em Wayfarer Manor. Se você vencer a batalha, o Wandering Yo-kai se tornará seu amigo.

Monster Hunter Generations
Troque seu Guild Card personalizado, seus Palicoes favoritos, ou Special Permits que te dão acesso a desafiadores Deviant Monsters. Uma nova rodada de DLC grátis está disponível em Monster Hunter Generations! O November Pack traz uma série de colaborações com animes, incluindo equipamento temático de Yu-Gi-Oh para Felyne e muito mais - saiba mais detalhes (em inglês) através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem