Mario no Super Picross (SNES) é lançado no Virtual Console japonês do New Nintendo 3DS; assista ao trailer

Se tem uma coisa que Mario faz bastante em suas aventuras (além de executar impressionantes saltos acrobáticos, é claro) é quebrar blocos. Dito isso, dá para entender o motivo pelo qual ele resolveu se arriscar na fascinante profissão de arqueologista para descobrir outros tipos valiosos de tesouros escondidos em blocos de pedra. Em Mario no Super Picross, game lançado originalmente para Super Famicom em setembro de 1995 cuja versão digital chega hoje ao serviço Virtual Console japonês do New Nintendo 3DS por 823 ienes, o bigodudo vai ter de trabalhar duro com sua machadinha para revelar as figuras escondidas nestes blocos.

Para ajudá-lo nesta missão, é preciso seguir as dicas numéricas e usar de lógica e dedução para quebrar os quadradinhos corretos em cada bloco de modo a "desenhar" a forma do objeto que deve ser revelado. O game conta com trezentos puzzles diferentes para resolver divididos entre os modos "Mario" e "Wario", sendo que no segundo modo não há dicas e os enigmas são consequentemente mais difíceis.

O trailer de lançamento japonês de Mario no Super Picross para New 3DS logo abaixo traz a demonstração completa de uma partida onde Mario descobre um objeto realmente muito antigo e interessante. Vale notar que, embora esteja disponível na eShop europeia do Wii, Wii U e New 3DS com o título de Mario's Super Picross, até hoje este game nunca foi lançado na América, seja em versão física ou digital. Será que finalmente poderemos jogar a versão americana deste clássico puzzle 16-bits da série Mario no New 3DS (ou mesmo no Wii U) em breve? Vamos torcer.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem