Festa de lançamento do NES Classic Edition na Nintendo NYC trouxe animação e muita nostalgia a multidão de fãs

A Nintendo NYC, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, preparou um espaço realmente repleto de diversão e nostalgia para receber a imensa quantidade de fãs reunidos na Rockfeller Plaza na noite de ontem aguardando na maior expectativa para experimentar o NES Classic Edition. Além da feliz oportunidade de serem as primeiras pessoas na América a adquirir a gloriosa versão mini do NES à meia-noite do dia 11, eles ainda competiram em um animadíssimo concurso de cosplay vestidos como seus personagens Nintendo favoritos. Se você não pôde participar desta festa, com certeza vale a pena apreciar as belas imagens do evento divulgadas pela Nintendo of America logo abaixo.

Multidão de fãs espera ansiosa para adquirir seu NES Classic Edition em frente à Nintendo NYC, e alguns aproveitaram para caçar Pokémon.

Vestindo uma roupa temática de Super Mario Bros. e jogando Super Mario Bros. em um NES Classic Edition na Nintendo NYC. Esse rapaz nos representa.

Muito animado para o concurso de cosplay, este fã vestido de Luigi ergue sua machadinha de carpinteiro como se estivesse empunhando a Master Sword. Bem, a roupa de Link também é verde, afinal.

Zuri R., do bairro do Brooklyn, foi a primeira americana a adquirir um NES Classic Edition, e aproveitou para levar também um NES Classic Controller extra. A nítida alegria no rosto dela parece ter contagiado até mesmo o vendedor. Aliás, bela camiseta a dele, não acha?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem