Electronic Arts diz que lançará um de seus grandes games para o Nintendo Switch, e fala sobre potencial do console

Presente na generosa lista de desenvolvedoras third-party parceiras do Nintendo Switch no trailer que apresentou o console de games de próxima geração da Nintendo ao mundo, a gigante americana Electronic Arts por fim resolveu se pronunciar sobre o assunto. Durante o evento de negócios UBS Global Technology Conference que está sendo realizado na cidade de San Francisco, Estados Unidos, o Diretor Financeiro da Electronic Arts, Blake Jorgensen, afirmou que a companhia está realmente produzindo um de seus grandes games para o Nintendo Switch, mas se mostrou um tanto quanto reticente ao falar sobre o potencial de vendas do console; leia a declaração completa logo abaixo.

Em relação à Nintendo, no seu anúncio eles anunciaram que estaremos apoiando com um ou dois games esta nova plataforma. Nós não anunciamos ainda o game, mas pode ter certeza de que envolve um de nossos maiores games.

Estamos empolgados pela Nintendo, é um dispositivo interessante, mas não posso prever ainda como será o seu alcance, e se as pessoas vão se interessar por um dispositivo portátil acompanhando os tradicionais dispositivos portáteis que elas já possuem.

E então, leitor(a), tem algum palpite sobre qual será o primeiro (e esperamos que não seja também o único) game lançado pela Electronic Arts para o Nintendo Switch? Acha justa as ressalvas feitas pelo Diretor Financeiro da companhia em relação à atratividade do novo console da Nintendo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem