Artes animadas do game Super Mario Run mostram detalhes dos novos saltos acrobáticos do Mario

Como o nome do jogo deixa bastante claro, em Super Mario Run o atlético encanador bigodudo da Nintendo vai precisar colocar à prova toda a invejável disposição física adquirida durante mais de trinta anos vivendo grandes aventuras e praticando os mais variados esportes no mundo dos games para correr, correr muito e de forma automática por mais de vinte estágios em seis mundos diferentes.

Para ajudar Mario a superar mais facilmente os perigos que surgem durante seu acelerado trajeto, a Nintendo criou novos tipos de saltos acrobáticos para o personagem, que agora pode usar as mãos para tomar impulso em blocos e inimigos. Estes movimentos servem não apenas para se livrar rapidamente de criaturas irritantes e inconvenientes como Goombas e Koopa Troopas mas também usá-las para conseguir saltos maiores e alcançar Moedas que estão em locais muito altos.

A Nintendo europeia divulgou recentemente três artes demonstrando de uma forma mais detalhada o funcionamento destes novos movimentos (que já haviam sido exibidos em trailer recente), e a primeira delas, que você pode conferir no topo deste post, mostra Mario saltando sobre um Goomba e um Koopa Troopa. As outras duas artes, que podem ser apreciadas logo abaixo, são em formato gif e trazem breves animações (acionadas ao se clicar no símbolo azul e branco de "Play") onde Mario usa o movimento em um Tijolo e depois em um infeliz Goomba que acaba sendo achatado ao servir como "mola" para que o personagem colete algumas Moedas.


Vale lembrar que Super Mario Run será lançado simultaneamente em cento e cinquenta países (incluindo o Brasil) no dia 15 de dezembro deste ano somente para sistemas iOS, e posteriormente chegará também aos sistemas Android - ainda sem data definida. E então, leitor(a), o que achou destes novos truques acrobáticos criados para a aguardada estreia do bigodudo em games mobile? Acredita que a Nintendo pode adotá-los também para as próximas grandes aventuras de Mario em seus próprios consoles? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem