Adesivos de Super Mario Bros. estão disponíveis no LINE

Se mesmo sabendo que é possível ganhar muitos presentes digitais semanais ao seguir o perfil oficial da Nintendo japonesa você ainda não se convenceu a instalar o aplicativo de mensagens instantâneas LINE em seu celular, agora é um bom momento de ignorar um pouco o Whatsapp e conhecer algo novo. A LINE Store acaba de receber uma vasta coleção de adesivos temáticos de Super Mario Bros. para você enfeitar suas mensagens com ícones variados de personagens e itens deste glorioso clássico do NES, e o melhor é que alguns destes adesivos são animados e emitem nostálgicos efeitos sonoros; veja imagens da coleção completa abaixo.

Novos adesivos Mario chegaram, mas decididamente com um visual old-school! Entre no jogo com Mario em sua melhor forma pixel com movimentos, sons, e cenas dos dias de glória de Super Mario Bros.! Quando pressionados, estes adesivos rodam no modo silencioso em iPhones.

A coleção de adesivos Super Mario Bros. está disponível na LINE Store pelo preço de U$1,99 através deste link, mas vale notar que eles só podem ser reproduzidos normalmente em sistemas móveis iOS e Android na versão 4.4.O ou superior, ou em sistemas Windows Phone na versão 3.7 ou superior. Baixe logo os seus, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem